Advertisement

Facebook

Procuradoria estadual confirma impugnação de Silvino em Garanhuns

O candidato do prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira (PDT), a sua sucessão, Silvino de Andrade Duarte (PSDB), perdeu mais uma batalha judicial nesta segunda-feira (20). Em decisão da procuradoria regional eleitoral do estado, o procurador, Antônio Edílio Magalhães Teixeira, deu parecer contrário ao recurso do tucano contra a decisão do juiz Glacidelson Antônio da Silva, confirmando assim a impugnação e a inclusão de Silvino na lei da ficha suja. 

A próxima palavra agora será do desembargador Luiz Alberto Gurgel de Faria, que deve levar o processo contra Silvino ao plenário do TRE, se não nesta terça-feira (21), até a próxima quinta-feira (23).

Perdendo no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, só restará a Silvino recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília onde suas chances de obter êxito são mínimas, por já existir jurisprudência sobre o assunto, sempre desfavoráveis a tais candidaturas.

Desta forma, perdendo esta semana no Recife, a novela tucana poderá se arrastar até o dia 5 de setembro, prazo final para o TSE decidir sobre todos os processos relativos as próximas eleições municipais.
Fonte: Blog do Cisneiros

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...