Advertisement

Facebook

Ônibus do "Menina Fantástica" passará por Arcoverde.

Uma das maiores seleções de modelos do Brasil , o " Menina Fantástica", vai cair na estrada em busca de uma menina que tenha o sonho de ser modelo e que após testes de passarela, música, flashes, poses e desfile, vai ser eleita a nova modelo do país. Este ano, o concurso vai cruzar as cinco regiões do Brasil com quatro ônibus em busca do novo rosto da moda brasileira e este rosto pode ser encontrado em Arcoverde que está no roteiro de viagens que o ônibus do programa vai fazer.
Serão visitadas 250 cidades, de 24 estados mais o Distrito Federal, rodando mais de 140 mil quilômetros e recebendo as inscrições das candidatas.

Este ano a seleção será comandada por Zeca Camargo e Izabel Goulart que estarão em vários pontos acompanhando tudo de pertinho no ônibus que simula um ambiente de agência de modelos servindo como estúdio para as seleções.

Além de Arcoverde, as cidades de Garanhuns, Caruaru, Serra Talhada, Salgueiro e Recife estão no roteiro.

Confiram a programação das visitas as cidades pernambucanas:

Caruaru - Dia 25 de setembro;
Arcoverde - Dia 26 de setembro;
Garanhuns - Dia 26 de setembro;
Serra Talhada - Dia 27 de setembro
Salgueiro -Dia 27 de setembro;
Recife - Dia 28 de setembro

Amannda Oliveira

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Amanda Oliveira em que parte de recife o ônibus vai esta???

    ResponderExcluir
  2. Olá Helena, no site do programa ainda não está disponível o local onde o ônibus vai ficar. Assim que for divulgado informaremos aqu no blog. Um abraço

    ResponderExcluir

Comments

...