Advertisement

Facebook

Instituto Múltipla divulga pesquisa de intenção de votos para prefeito e vereadores em Arcoverde

O Instituto Múltipla divulgou neste sábado (18), pesquisa sobre a sucessão municipal em Arcoverde e os dados mostram a ampliação da vantagem da candidata Madalena Britto (PTB) sobre seu adversário, o ex-deputado Israel Guerra (PCdoB). Nos dados apresentados, Madalena lidera com 66% contra 16% de Israel na pesquisa estimulada. Na espontânea, Madalena tem 60% contra 13% do candidato comunista. Outros 27% não sabe ou não quis responder.

Brancos e nulos somam 7%, indecisos 8% e não sabe ou não quis responder 3%. Foram ouvidas 300 pessoas entre os dias 15 e 16 de agosto. A margem de erro é de 5,7% e a pesquisa foi contratada pela Rádio Independente FM e registrada no TSE sob o número 00070/2012 no dia 13 de agosto.

A pesquisa Múltipla ainda fez a aferição das intenções de votos para vereador em Arcoverde. Despontou em primeiro o vereador de mandato Warley Amaral (PTB) com 9%. Em seguida aparecem os vereadores Luiza Margarida , Everaldo Lira e Luciano Pacheco.

Confira a tabela com os dados para intenção de voto de vereadores que mais foram citados na pesquisa:


Arcoverde possui 73 candidatos a vereador que à partir de agora, devem correr atrás dos 41% dos eleiotes que não souberam responder ou não responderam se mostrando indecisos. 

Informações: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...