Advertisement

Facebook

Envenamento de cães na Pedra causa comoção e revolta

 
Foto: Wastgnez Lima Wanderley

O município de Pedra, foi surpreendido com a morte súbita de mais de 35 animais em sua maioria de cães que viviam pelas ruas da cidade e até mesmo alguns que possuíam casa. Segundo a vigilência sanitária, a suspeita é de que os animais tenham sido vítimas de envenenamento.

O fato comoveu e revoltou a cidade e muitos habitantes se uniram a polícia para tentar descobrir quem foi o assassino que cometeu tal brutalidade. Nas redes sociais o assunto chocou os internautas que compartilhavam a foto à cima tirada por Wastgnez Lima Wanderley, exigindo das autoridades uma solução e pedindo que se alguém testemunhou o envenenamento que denuncie.

A polícia, pediu que tiver câmeras de vigilância em casa ou nos seus estabelecimentos confira as imagens dos últimos dias para verificar se o envenenador não foi filmado.

A vigilância sanitária prestou queixa na delegacia e os animais foram enterrados na zona rural além de jogados em lixões da cidade. Em Arcoverde muitos casos de envenemanento de animais tem sido denunciado na delegacia, mas encontrar os responsáveis é algo difícil de acontecer por que muitas vezes , o envenenador comete a maldade de madrugada para evitar testemunhas.

É um absurdo que a legislação brasileira não puna de fato quem maltrata ou mata os animais. 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...