Advertisement

Facebook

Zé Ramalho arrasta uma multidão ao São João de Arcoverde

Uma verdadeira multidão invadiu as ruas, os hoteis, restaurantes e é claro os polos do são joão dos sertões em Arcoverde na noite do último dia (22).
No palco principal quem abriu a noite foi o cantor Zé Ramalho com o novo show intitulado Sinais dos Tempos, mas clássicos como Mistérios da Meia-Noite, Eternas Ondas , Chão de Giz, Frevo Muler e Terceira Lâmina , não foram esquecidos.

 
O show ainda contou com a já tradicional homenagem a Raul Seixas com músicas como Trem das Sete, Medo da Chuva e Táxi Lunar cantadas junto com o público que se espremia na Pra da Bandeira.

A segunda atração da noite foi o cantor arcoverdense Wagner Carvalho que trouxe para o palco o cd intitulado Matuto Digital e com um repertório que levou o público a loucura. Com músicas de sua autoria e músicas em homenagem a Gonzagão, o público caiu no forró pé de serra.



Quem encerrou a programação do palco principal foi a Banda Garota Tropikana.

Nos demais polós a animação também não parou. No polo Vila Olho d`água a Banda de Pifano Santa Luzia abriu a noite. Depois se apresentaram o Maracatu Batuque do Sertão, Maracatu Sinhá, Cortejo da Folia dos Bois, os Pernas de Pau e o Grupo de Teatro de Rua.


No Polo das Artes, os poetas repentistas aboiadores Carrinho Moraes e Naldo Barbosa, abriram a noite em seguida, vieram o Reisado Encanto das Caraíbas, Contadores de História, Orquestra Sertão com Maestro Lula Moreira e Forró Rei do Cangaço.

A noite de hoje será marcada pelos grandes encontros. No palco principal acontece o encontro inédito dos Cocos Trupé e Raízes de Arcoverde e em seguida vem o show " Amizade Sincera"  protagonizado por Renato Teixeira e Sérgio Reis.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...