Advertisement

Facebook

Oficinas do 22.º Festival de Inverno de Garanhuns estão com inscrições abertas


Já estão abertas as inscrições para as oficinas e palestras do 22º Festival de Inverno de Garanhuns. Os interessados podem dar seus nomes em três pontos de inscrição: na Secretaria de Cultura e Turismo de Garanhuns, no Anexo do Colégio Santa Sofia (no Alto do Magano) e na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – Aesga.

No total, serão 66 ações de formação cultural, entre oficinas e palestras, abordando as mais diversas linguagens, como artes visuais, moda e design, literatura, patrimônio, cultura popular, fotografia, dança, música, circo e audiovisual (vídeo e cinema).

As atividades acontecem na Aesga, no Colégio Padre Agrobar Valenca, no Anexo Santa Sofia – Alto Magano, na Escola Municipal Ranser Alexandre,  na UPE – Campus Magano,  na Praça da Palavra – Praça Souto Filho, na Associação de Catadores Cohab III e no Quilombo Castainho. Para este último, a inscrição só pode ser realizada no local. Todas as inscrições devem ser feitas no horário comercial (das 8h às 12h, e das 14h às 18h).

Oficinas e palestras começam a partir do dia 9/7, na semana do “Pré-FIG”, e vão até o final do festival, no dia 21/7.

Confira aqui a programação completa de formação cultural.

Endereços para as inscrições:

- Secretaria de Cultura e Turismo de Garanhuns: Praça Dom Moura s/n – Centro. Informações: (87) 3762-7063
- Aesga: Avenida Caruaru, 508, Heliópolis. Anexo Santa Sofia: Rua do Magano, 419, Alto do Magano.

Fonte:Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...