Advertisement

Facebook

Helton Moura e o Cambaio, Silvério Pessoa e Clayton Barros, esquentaram o público no São João de Arcoverde

A noite do dia 24 de junho no são joão foi maraca não apenas pelas atrações, mas pela chegada de algo muito aguardado pelo sertanejo, a chuva. Choveu muito e fez um tremendo frio na cidade de Arcoverde.

Quem abriu os shows no Palco Principal, foi a Banda Helton Moura e o Cambaio com seu trabalho,  Maquete Sonora. O álbum lançado no ano passado trouxe para o público um rock cosmopolita que flerta com a poesia literária e musical de períodos bastante distintos. No palco uma mistura de versos de Álvares de Azevedo e Florbela Espanca, nas faixas Pálida à luz da lâmpada e Frieza. Músicas como Rastro Antigo e Pos-ficcional não foram esquecidas.

A segunda atração da noite, nasceu em Carpina, mas com o seu talento e sua genialidade já ganhou o mundo. Silvério Pessoa apresentou o seu mais novo trabalho No Grau e misturou no palco o melhor da música contemporânea e da cultura pernambucana de modo particular com a influência da zona da mata. Músicas como Cipó de Goiabeira, Forró da Gafieira , Nas Terras da Gente e Nas Águas do Mar fizeram o público cair na dançar mesmo com a chuva.

A terceira atração da noite foi Clayton Barros e a Banda Os Sertões que apresentaram o novo trabalho A Idade dos Metais.
O cantor cantou músicas como Alamedas, Flor da Saudade ,Do Zero , além de Galope Rasante, envolvendo e encantando o público do palco principal.

Quem encerrou a noite foi a banda Forrozão Cowboy`s.

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...