Advertisement

Facebook

Emoção e encontros marcam a oitava noite do São João de Arcoverde


A oitava noite do são joão de Acoverde, foi marcada pela emoção e é claro pelos encontros. No palco principal uma multidão se aglomerou na Praça da Bandeira para ver de perto o encontro dos sambas de coco Raízes de Arcoverde e Trupé que desfilaram no palco sucessos como A Caravana não Morreu, Vem vem cantar , O Pescador, e 1,2,3 (folguetos).
Juntos os cocos balançaram e empolgaram o público que se emocionou com um encontro inédito na música arcoverdense.


A segunda atração da noite veio em forma de moda de viola dos amigos Renato Teixeira e Sergio Reis intitulado “Amizade Sincera” apresentado pela primeira vez no nordeste. O show emocionou o público ao trazer no repertório clássicos como “Menino da Porteira”, ao som do berrante de Sergio Reis, Amanheceu, Peguei a Viola, Amora, Tocando em Frente, Tristeza do Jeca e Pai e Filho que levou muita gente as lágrimas.
O Sergio Reis estava completando 72 anos e foi o público cantou parabéns em um grande coral. 

Após o show Amizade Sincera quem subiu ao palco foi a Banda Balaio de Cheiro do Recife que tocou muito forró pé de serra.
Quem encerrou a noite foi à banda Vilões do Forró

No polo Vila Olho D`Água, a Banda de Pífano Santa Luzia, o Maracatu Batuque do Sertão, maracatu Sinhá, Cortejo dos Bois, os pernas de pau além dos Grupo de Teatro de Rua fizeram a alegria dos turistas que não paravam de dançar forró e fotografar a decoração do são joão e as apresentações dos artistas.

O polos das artes, foi aberto pelos aboiadores , seguido de poetas repentistas, reisado , o Coco Raízes de Arcoverde além do Coco Trupé.

Hoje a noite se apresentam no palco principal são Helton Moura e o Cambaio, Clayton Barros e Banda Os Sertões, Silvério Pessoa e Forrozão Cowboy’s. 

Amanda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...