Advertisement

Facebook

Divulgação da Programação do Festival de Inverno de Garanhuns é adiada

A Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult/PE) e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) adiaram desta sexta-feira (22) para a próxima  terça-feira (26/6), o anúncio da programação do 22º Festival de Inverno de Garanhuns que acontecerá no período de 12 a 21 de julho.

O Festival terá este ano 20 polos de animação que abrigarão ações de música, literatura, dança, circo, teatro, cultura popular, cinema e muitas outras formas de arte. Só as atrações musicais somam cerca de 230 nomes, escolhidos a partir de uma convocatória, aberta a artistas de todo o país, e de convites. Isso confere ao FIG uma maior diversidade.

Novidades
Entre as principais novidades do FIG 2012, está a utilização dos conceitos de sustentabilidade, empreendedorismo e acessibilidade como pontos norteadores da realização do evento. Funcionando de maneira articulada, a tríade surge, pela primeira vez, como norteadora do festival, costurando as ações com iniciativas voltadas à difusão de novos valores entre a população local e seus visitantes.

Fonte: Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...