Advertisement

Facebook

Centros de Referência de Garanhuns caem no forró


A Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Assistência Social, por intermédio dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), vivencia no período de 15 a 29 de junho, as festividades juninas direcionadas as famílias atendidas pelos Centros de Referência.

A festa tem inicio na próxima sexta-feira, 15 de junho, às 9 horas, com a Festa Junina das famílias beneficiadas pelo CRAS Heliópolis. A programação contempla ainda os CRAS da Bela Vista; Boa Vista; Várzea e Magano, com apresentações culturais, como: Boi Bumbá, Pastorinho, Caboclinho, Maracatu e Teatro Infantil, além da tradicional quadrilha. Em todas as Unidades serão oferecidos lanche aos participantes.

Projeto Música Viva do CRAS MAGANO – A convite da diretoria do Colégio Santa Sofia, o grupo de crianças que integra o Projeto Música Viva do CRAS Magano participa, neste sábado, dia 16 de junho, a partir das 16 horas, de uma apresentação nas dependências do Colégio Santa Sofia. O evento, que tem como tema: Festejamos com alegria 100 anos de Luiz Gonzaga e 100 anos do Santa Sofia”, abre os festejos juninos daquela Instituição de Ensino e apresenta os músicos de flauta e violino beneficiados pelo Projeto da Prefeitura de Garanhuns.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...