Advertisement

Facebook

Tá no Blog do Roberto Almeida: Zé da Luz vai peitar Eduardo Campos


A chapa Zé da Luz e Aurora está perto de ser oficializada

Zé da Luz é candidato à prefeitura de Garanhuns pelo PHS pouco importa se terá ou não o apoio do governador Eduardo Campos. O ex-prefeito de Caetés já comunicou sua decisão aos aliados aqui da cidade e a lideranças importantes do Estado. Confiante de que poderá ganhar a eleição de outubro, está pronto para botar a campanha nas ruas e anuncia já ter fechado acordo com cinco partidos, inclusive o PSDB, que indicará a ex-primeira dama Aurora Cristina como sua vice.

Segundo pessoas próximas a Zé da Luz ele terá o apoio do PSDB de Silvino e do PV, PSC, PC do B, e PDT do prefeito Luiz Carlos de Oliveira. Este queria indicar o vice do seu partido, o secretário Júlio César, mas terminou prevalecendo o nome de Aurora, que tem maior densidade eleitoral.

O ex-prefeito Silvino Duarte hoje esteve conversando com Luiz Carlos e não se sabe o que discutiram. Não é difícil imaginar, no entanto, que essa aliança para eleger José Luiz Sampaio fez pauta do diálogo entre os dois líderes.

"Não interessa se o governador vai apoiar ou não. Sou candidato", disparou Zé da Luz, ao conversar com uma liderança estadual.

Como todo mundo já sabe, o nome preferido de Eduardo Campos para ser prefeito de Garanhuns é o socialista Antônio João Dourado.

Fonte: Blog do Roberto Almeida

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Agora começou a campanha á prefeitura de Garanhuns!!!!!!!!

    Roberto,sabemos da competência e do prestígio do governador Eduardo Campos,uma das maiores lideranças do Brasil nesta última década e provável candidato á Presidência da República.

    Mas,assim como o presidente LULA que não consegue emplacar HADDAD como candidato á prefeito de São Paulo,Eduardo estar com grandes dificuldades em algumas(e não são poucas) cidades de Pernambuco.

    Quero dizer a você que da parte de Zé da Luz não saíram estas palavras ora por você escrita.
    -"Não interessa se o governador vai apoiar ou não.Sou candidato".Zé da Luz é educadíssimo e tem por Eduardo Campos grande apreço,são velhos conhecidos,amigos e tem algo em comum,fazem tudo pelo social e querem o bem dos mais carentes.

    A parceria com DR Silvino é estratégica e oportuna,Dr Silvino foi um dos maiores prefeitos de GARANHUNS e tem grande penetração na classe média,sua esposa será uma excelente vice-prefeita.

    O apoio do prefeito Luiz Carlos é de grande somatória para o grupo,apesar da rejeição do prefeito,todos os candidatos o queriam em seu palanque.Ele tem serviços prestados no município e conhece a sua realidade.

    AGORA COMEÇOU A CAMPANHA!! segura Izaías Régis,levarás uma surra nas urnas,e pagarás aquelas mentiras jogadas na última eleição para deputado,serás derrotado com grande diferença de votos.

    Izaías Régis não tem cacife para enfrentar o engenheiro.

    Zé da Luz fará um grande governo,tenham certeza disto.E o governador será um grande parceiro.
    Não sei se a candidatura do Sr Antonio João vingará,assim como HADDAD em São Paulo que apesar de ter como mentor o presidente LULA não decola,Antonio João apesar de EDUARDO CAMPOS vai mal das pernas e sem apoio popular.

    CONTINUE ASSIM ZÉ DA LUZ,apesar de muitos adversário não te respeitarem,mantenha sua serenidade e seu amor para com os mais carentes e siga em frente,sua candidatura é irreversível,pois veio de baixo para cima(como deveria ser).VEIO DO POVÃO QUE TE AMA MUITO,e com Silvino e Aurora faremos uma excelente campanha.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  2. ze da luz sucesso na sua campanha este pessoal que fala de voce é pura inveja se eles trabalhasem bem nao faria isto se Deus é por nós quem será contra nós voce vai ganhar as eleiçoes de garanhuns e seu filho em caetés...

    ResponderExcluir

Comments

...