Advertisement

Facebook

Serra Talhada e Araripina recebem workshop da Rede Banorte Matriz.


Em busca de novos parceiros, a Rede Banorte Matriz realiza no dia 30 e 31, respectivamente, um workshop em Serra Talhada e outro em Araripina para os empreendedores da região que desejam ter uma loja da rede.

O encontro será comandado pelo diretor da instituição, Darrell Marinho, que vai apresentar o modelo de atuação da Rede, que segue com foco de oferecer serviços complementares e necessários a população como prestação de serviços. O seu mix engloba desde o recebimento de contas a recargas de celular, plano odontológico, empréstimos, cartões de crédito e seguros. A Rede Banorte Matriz é a maior de multisserviços do Norte e Nordeste e tem mais de 100 lojas distribuídas no Estado e na Paraíba.

Os interessados em participar do workshop podem se inscrever através do telefone (81) 3198.0620/0695. A palestra em Serra Talhada será na Pousada Império da Serra (Avenida Afonso Magalhães, n° 445 - Nossa Senhora da Penha) e a de Araripina no Palace Hotel da cidade (Rua Décio Rodrigues da Silva, 24 – Centro), ambas às 19h.

Serviço: 

Serra Talhada 

Pousada Império da Serra 
Data: 30/05/12 
Horário: 19h às 21h 
Endereço: Av. Afonso Magalhães Nº445, Nossa Senhora da Penha, Serra Talhada 

Araripina 

Araripina Palace Hotel 
Data: 31/05/12 
Horário: 19h às 21h 
Endereço: Rua Décio Rodrigues da Silva, 24, Centro – Araripina

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...