Advertisement

Facebook

Prefeitura de Garanhuns anuncia nome das atrações da cidade que se apresentarão no Festival de Inverno


A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Cultura e Turismo, divulgou nesta quarta-feira (23) a relação dos artistas locais classificados para se apresentarem no 22º Festival de Inverno de Garanhuns.
Os nomes que fazem a cultura da Cidade das Flores estarão nos palcos da Guadalajara, Cultura Popular, Instrumental, Pop, Forró e Centro Cultural (Artes Cênicas) do festival.
Confira os nome que se apresentarão por polo :
PALCO GUADALAJARA: Lucas Notaro e Os Corajosos, Rogério e Os “Cabra”, Hercinho, Escravo, La Pietá, Karla Rafaela, Banda Flash, Lux Time, Mourinha do Forró.
PALCO CULTURA POPULAR: Orquestra Gigantes de Frevo, Reisado da Boa Vista, Sandoval Ferreira, Negr’atitude, Reisado Independente Gonzaga de Garanhuns, Som de Tambores, Projeto Batuque, Reisado Mestre João Tibúrcio.
PALCO INSTRUMENTAL: Roberto Lima, Marcos Cabral, Fahrenheit, Orlito Blues Jazz Band, Kleber Blues Band, Duo Bass, Gaiamálgama, O Sam3a, Cláudio Lins.
PALCO POP: A Nata, Muendas, Cravar, Archë, Instinct Noise, Still Living, No Clear, Terreiro Cibernético, PE 5.
PALCO FORRÓ: Michelle dos Anjos, Dema do Forró, Forró Pesado, Ronaldo César e A Tropicana, Carlos Magano, Djair e Banda, Fogo de Menina, Gena de Altinho, Zezinho de Garanhuns.
ARTES CÊNICAS: Cinderela Atrapalhada (Grupo Diocesano de Artes), Aruá, O Boi Encantado (Troupe Azimute), Prisão da Minha Vida (Cia Teatral “Carcará”), Quatro Em Um (Refletores Cia. Teatral), Brincantes da Idade Média (Cena Teatro).


A secretaria de turismo ressalta que as atrações farão um acordo no valor do cachê para que a contratação seja efetivada. 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...