Advertisement

Facebook

Pré-candidatos do PSB levam um susto ao descobrirem que não estão filiados no partido em Tabira.


Pré candidatos do Partido Socialista Brasileiro de Tabira, levaram um susto ontem (22). Ao consultar os seus nomes no site do Tribunal Superior Eleitoral, descobriram que não estão filiados na legenda socialista e, consequentemente, não poderão disputar as eleições de 2012.
Segundo o Blog Tabira Hoje onde a notícia foi publicada, a última lista oficial submetida ao TSE pelo diretório do PSB de Tabira foi em 10 de novembro de 2007, o que significa que todas as pessoas que se filiaram ao partido após esse ano , não existem no sistema Filiaweb responsável pelo cadastro.
O presidente do PSB local, Ubirajara Jucá, que afirmou ter a confirmação do recebimento da lista pela Justiça Eleitoral. “Nós já acionamos o diretório estadual para solucionamos essa questão. Eu tenho a confirmação”.
Alguns nomes dos que não constam na relação oficial, são: César Pessoa, Júnior Moura, Edson Moura, Gilverlândio Canjão, Cosme Soares, Marta Pereira, Wagner Brito, Dicinha do Calçamento, Marcos Crente, Djalma Nogueira (das Almofadas), Rafaella Gomes, entre outros.
O prazo para os eleitores que pretendia concorrer aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, na eleição municipal de 2012, terminou no dia 7 de outubro de 2011.
Informações: Tabira Hoje

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...