Advertisement

Facebook

O Sucesso do VII Forró dos Contadores


O Forró dos Contadores mostrou na noite de ontem (26), por que é uma tradição na cidade de Arcoverde há 07 anos. Em uma noite prestigiada pela sociedade arcoverdense além de pessoas das cidades circunvizinhas e Recife, o evento começava a encantar o público já na chegada. 

A decoração assinada pelo Colunista Social Adilson Mendes trazia arranjos feitos com palmeiras e flores feitas de chita, além de objetos bem tradicionais do nosso artesanato como chapéu de palha, candeeiros, casinhas feitas de palito de picolé, bandeiras e balões , além de imagens de Santo Antônio, São Pedro e São José. Em um clube perfumado e repleto de delícias da nossa culinária como canjica e diversos tipos de bolo o povo dançou forró até as 5:30 da manhã.


Tendo a sua frente as competentes Carminha, Lucileide, Sandra e Lucineide a festa começou a apresentação do forró de pé de serra comandado pelo sanfoneiro Zezinho que botou o público pra dançar.


A segunda atração da noite é filho de Arcoverde e enlouqueceu o público com um repertório onde a primeira parte homenageou Luiz Gonzaga , misturando a isso , músicas de sua autoria e músicas de compositores consagrados como Petrucio Amorim, Nando Cordel, Maciel Melo, Flávio Leandro e outros.
O repertório escolhido pelo arcoverdense fez com que o público dançasse quase duas horas sem sair do salão e encantou a todos que estavam no clube.


Wagner Carvalho é um grande artista local que sempre homenageia sua terra onde vai e que vem se firmando cada vez mais nos palcos do nosso estado.
Após a apresentação do poeta, foi a vez da quadrilha Tradição Junina da cidade de Venturosa fazer a festa do público dando um show de cores e alegria.
Os contadores ainda fizeram uma homenagem a Carminha da MC Assessoria contábil pelo trabalho desenvolvido a frente da realização do evento.


A terceira atração da noite foi a cantora mineira Irah Caldeira que subiu ao palco do Sport Clube com muito xote, xaxado, forró pé de serra e baião que acompanhada de uma banda afinada fez o público arrasta pé no clube até as 5:30 da manhã.

Um dos momentos emocionantes do show , foi quando a cantora desceu do palco para cantar " Te Desejo Vida". A cantora homenageou esta blogueira e a primeira dama de Arcoverde Nerianny Calvancanti que aniversaria nesta domingo. 
O público seguiu a cantora pelo clube emocionado com a letra da música que faz parte do novo álbum da cantora.

No repertório músicas consagradas do Rei do Baião além das músicas intituladas forró das antigas e música do cd Sem Segredo , lançado em 2011.

É impossível negar que em Arcoverde o são joão já começou.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...