Advertisement

Facebook

Mudanças no rumo das eleições de Buíque. Prefeito desiste de ser candidato e anuncia apoio a pré-candidata de Miriam Briano.


A política é algo realmente mutável. O Blog Giro Social do parceiro  Adauto Nilo, anunciou que na manhã desta quarta-feira (23), o atual prefeito de Buíque Jonas Camelo Neto (PSD) se reuniu com a base aliada para comunicar oficialmente a sua desistência de  concorrer a reeleição.


Na reunião ficou acordado que o prefeito e seu grupo irá apoiar a então pré candidata do PS, Miriam Briano, que teria como seu vice na chapa o vereador Rômulo Camelo (PMN), tio do atual prefeito. Na reunião, estavam presentes  além  de Rômulo, os veradores André de Toinho, Vanildo Almeida, e também o atual vice Sossó.

Ainda ficou decidido que na próxima sexta-feira (25),  haverá uma outra reunião desta vez com os pré candidatos a vereadores do grupo de Jonas para tratar do assunto. Confirmando a candidatura de Rômulo Camelo como vice, quem irá concorrer uma vaga no legislativo Municípal  em seu lugar será sua esposa Márcia Rocha. 

A ex-vice-prefeita Miriam Briano (PSB), até o momento não divulgou nenhuma nota acerca das informações repassadas pelo  blog, mas pelo que se sabe a cidade de Buíque está em polvorosa com a notícia. Adeptos do prefeito não aceitam a união, correligionários de Miriam rejeitam e os fãs de carteirinha de Arquimedes comemoram a confusão instalada nas demais candidaturas postas na mesa. A expectativa é para o que acontecerá no dia de amanhã e o que vai falar a candidata do PSB sobre as notícias veiculadas em torno de sua candidatura.

Fonte: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...