Advertisement

Facebook

Lula fala aos blogueiros no III Encontro Nacional dos Blogueiros Progressistas.


O ex-presidente Lula encaminhou uma mensagem aos blogueiros progressistas reunidos em Salvador no III Blog Pro que começou na  última sexta-feira (25) e terminou neste domingo (27). No evento, grandes nomes da blogosfera brasileira como Paulo Henrique Amorim, Altamiro Borges, Bárbara Lopes e tantos outros se fizeram presentes.
Pernambuco também teve representantes no evento. Os blogueiros Cláudio André o poeta de Bom Conselho, Adauto Nilo de Buíque e Francisco Elmes se fizeram presentes.

No vídeo Lula destacou a importância da blogosfera para que todos tenham acesso a informação e afirmou " A comunicação não pode estar concentrada em poucas empresas, em poucas famílias em poucos lugares, as opiniões do povo do norte, do povo do nordeste , das mulheres, das pessoas portadoras de deficiência, dos pobres tem que aparecer e os blogs e a internet tem um papel fundamental nisso. Então meus queridos companheiros e amigos, vamos continuar lutando juntos para construir um país mais justo e democrático também na área de comunicação".

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...