Advertisement

Facebook

Hacker cria falso perfil do Padre Airton Freire no Facebook.


A Fundação Terra divulgou no seu perfil oficial um comunicado do Padre Airton Freire comunicando que um hacker havia criado um falso perfil usando suas fotos e nome no Facebook. No texto escrito junto a imagem do falso perfil , o padre afirma que não possui Facebook e pede que a pessoa que o criou o retire das redes sociais. 

Confiram o texto na íntegra:


Caríssimos amigos, Povo de Deus, membros dos Grupos da Terra,

Informamos que estão sendo criados perfis FALSOS no facebook com nome e fotos do Padre Airton Freire e o setor jurídico da Fundaçao Terra já está tomando as providências cabíveis.

O Pe. Airton Freire não tem facebook, orkut, msn e twiter, por isso pedimos que denunciem como falso o perfil para que seja removida pelo Facebook link:

Lembramos que a nossa página da Fundação Terra é gerenciada por uma equipe de membros dos Grupos da Terra com a total aprovação do Padre para que seja divulgado os projetos da Fundação, o trabalho dos grupos da Terra e a belíssima obra do Padre Airton. 
E não somos empregadores de nenhum perfil.

"Não tenho facebook. 
Nao sei o que seja ( sou ignorante nesse assunto e nisso me mantenho). Todavia, eu pediria, mui encarecidamente, à pessoa que usa esse perfil em meu nome Que retire isto. Por favor.
Sou apenas um servo que escuta o povo de Deus e busca ajudar o próximo ( até os próximos distantes), Não tenho perfil no facebook repito.
Peço a vocês que tenham entrado nesse perfil que me ajudem, se possivel, a resolver esta situação. 

Eu, sozinho, não sei como.
Deste servo e padre 
Com zelo e atenção
In Christo
Pe Airton
Servo"


Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...