Advertisement

Facebook

Filmes a serem exibidos no 5.º Festival de Cinema de Triunfo serão anunciados dia 18 de junho.

Descrição da imagem
A Coordenadoria de Audiovisual da Secretaria de Cultura de Pernambuco informa aos produtores e cineastas que se inscreveram no 5º Festival de Cinema de Triunfo que a data de divulgação dos filmes selecionados para esta edição do festival foi adiada para 18 de junho. Segundo Carla Francine, coordenadora da pasta, a prorrogação da data, que antes era prevista para acontecer nesta semana, se deu “devido ao aumento do número de filmes inscritos na ordem de mais de 40% em relação aos inscritos no ano passado”, explica.



Para avaliar os 182 filmes inscritos para a quinta edição do Festival foi estruturada uma comissão formada por Carla Francine (Secult); Caio Dornelas (FEPEC); Milena Evangelista (Fundarpe); Isabela Cribari (APCNNE); Shirley Hunther (Fundarpe) e Germana Pereira (APCNNE).
As inscrições, por categorias, nas mostras competitivas reuniram: 26 longas-metragens; 93 curtas-metragens naiconal; 37 curtas-metragens pernambucanos; 14 curtas-metragens nacional infanto juvenil e 12 curtas-metragens dos Sertões. 
Confira aqui a lista dos filmes inscritos.
Fonte: Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...