Advertisement

Facebook

Bispo Dom Fernando Guimarães prestigia e abençoa o Programa Empreender Comunidade


O Prefeito Luis Carlos de Oliveira e o Sr. Secretário de Desenvolvimento Ornilo Lundgren Filho, foram acompanhados, pelo Bispo Dom Fernando Guimarães e o  Sr. Pe. José Émerson Alves da Silva, a alguns dos projetos do Programa Empreender Comunidade, como a fábrica de sabão artesanal DO VALE, no bairro do Mundaú, ao Telecentro Comunitário, a oficina de Silkscreen e a facção de costura, todos situados a Rua Júlia Brasileiro Vila Nova, nº 800, bairro Boa Vista.

Em seus comentários, o Bispo Dom Fernando, simplesmente qualificou o Programa Empreender Comunidade como um programa concreto em objetivar o resgate de cidadania, geração de emprego e renda e de autoestima para a população das classes menos favorecidas.

O Secretário Ornilo Lundgren, ratificou a importância da parceria firmada com o  Pe. José Émerson , da Paróquia de São Sebastião, o qual proporcionou a chegada do Programa Empreender Comunidade ao bairro Mundaú , e de forma exemplar vem proporcionando um acompanhamento as senhoras que aderiram ao programa.

Informações: Empreender Comunidade

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...