Advertisement

Facebook

Secretaria de Educação de Custódia entre as 100 melhores do Brasil.


A Secretaria Municipal de Custódia foi selecionada como umas das 100 melhores Secretarias de Educação do Brasil no ano de 2011, e com isso o Instituto Educa Brasil consagrou a mesma secretária o Prêmio Palma de Ouro,o prêmio é destinado aos destaques da educação brasileira.

O Ministério da Educação e Cultura (MEC), realizou pesquisas nas escolas municipais, coletando dados junto aos alunos e profissionais, além de analisar os projetos em andamento e os que estão em Brasília aguardando liberação, para que pudessem escolher as secretárias destaques no Brasil, com isso a cidade de Custódia se destaca como uma das cidades que mais se desenvolve no setor da educação brasileira.

Segundo a secretária municipal de educação Luciara Frazão, a mesma disse que se sente muito honrada em poder está a frente de uma das 100 melhores secretárias do Brasil,já o prefeito Nemias Gonçalves de Lima disse que isso é um reflexo do grande investimento que a prefeitura municipal realizou na educação custodiense nos últimos anos.

 Luciara estará recebendo o Prêmio em Florianópolis (SC), entre os dias 03 e 06 de maio. Ela lembra a todos que foi um trabalho de muita dedicação e trabalho em equipe de todos as áreas, como professores, alunos, coordenadores, diretores e as famílias.

Colaboração: Fernando Souza

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...