Advertisement

Facebook

Inscrições para o Projeto Arte no Casarão do Festival de Inverno de Garanhuns terminam nesta segunda-feira.

Foto: Amannda Oliveira
A pré-inscrição para os artesãos de Garanhuns e de outros municípios que queiram participar do projeto "Arte no Casarão", durante a 22.ª edição do Festival de Inverno da cidade, no mês de julho, terminam nesta segunda-feira (30). Portanto, os interessados em expor suas criações devem se apressar e procurar a unidade do Sebrae Agreste Meridional, na cidade de Garanhuns, localizado na Rua Maurício de Nassau, 82, no bairro Praça Jardim, no centro.
Na ocasião da inscrição, que é gratuita, os artesãos devem preencher uma ficha de cadastro e apresentar uma mostra dos trabalhos. As peças serão avaliadas, seguindo critérios envolvendo qualidade, identidade cultural e foco em design, decoração e utilitários. O resultado com o nome dos selecionados será divulgado no dia 15 de maio.
O Arte no Casarão é uma parceria entre o Sebrae em Pernambuco e o Grupo Ferreira Costa para valorizar o artesanato e a cultura do Agreste, associando produção e negócios. Além de apresentações de grupos culturais, o espaço oferece aos visitantes a oportunidade de conferir o que é produzido na região.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...