Advertisement

Facebook

Emoção marca a noite em homenagem a Gonzagão.


A noite de quinta-feira (12), no palco do Festival Pernambuco Nação Cultural do Moxotó em Arcoverde foi marcada pela emoção na homenagem a Gonzagão.

Quem abriu a noite foi o cantor Tonino Arcoverde trouxe para o público o cd "Depois da Chuva",que um misto de poesia e canção mesclou ao repertório uma homenagem a Luiz Gonzaga com a música “O fole roncou”.


A segunda atração da noite foi a Banda Pariceiros. Comandada por George Silva e com um repertório com o que há de melhor no forró pé-de-serra, a banda arrasou na homenagem a Luiz Gonzaga , além da declamação de poesias, marca registrada do grupo.

 


Paulinho Leite foi o terceiro a se apresentar na noite que teve como marca registrada a homenagem a Luiz Gonzaga. Feliz por voltar a tocar nos palco da cidade, Paulinho falou da alegria de tocar em casa para os amigos e relembrou tempos de menino. No repertório músicas que retratam a história de Arcoverde como Muiraubi e Riacho do Mel não foram esquecidas, além de uma bela homenagem ao rei do baião.

O público respondeu a emoção e ao belo show do cantor e pediu bis após a apresentação. Paulinho voltou ao palco e atendeu ao pedido.



Com vestimentas semelhantes a de Luiz Gonzaga, quem encerrou a noite foi o cantor Joquinha Gonzaga que veio a Arcoverde pela primeira vez. No início da apresentação, o cantor destacou a importância de Arcoverde na história do rei do baião.

No repertório apresentado no palco do festival , só músicas de Luiz Gonzaga.

As atrações desta sexta-feira (13) no Palco principal do Festival Pernambuco Nação Cultural serão Xico de Assis, Samba de Coco Raízes de Arcoverde, Rivotril e Mundo Livre S/A.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...