Advertisement

Facebook

Detalhes da Morte de Whitney Houston impressionam



O relatório final da morte de Whitney Houston divulgado esta semana, revelou detalhes sobre a sua morte que impressionam. Segundo o documento, a cantora possuía cicatrizes, cortes, queimaduras e drogas no corpo quando morreu.
O laudo, ainda apontou que Whitney tinha 11 dentes falsos, 60% de estreitamento na artéria coronariana direita, enfisema, edema pulmonar, uma queimadura na base da coluna, um corte em seu lábio superior, abrasão na perna direita, perfuração no septo e abrasões no peito por causa da tentativa de ressuscitação. O que ainda chamou a atenção no relatório foi a afirmação de que Houston foi encontrada com o rosto para baixo dentro de uma “água extremamente quente”.
A autópsia afirmou que havia uma colher com uma “substância parecida com cristal” perto da banheira do hotel onde Whitney foi encontrada, assim como uma “substância branca em pó” no balcão e em um espelho portátil, o que mostra o uso de drogas no local.
Os exames toxicológicos detectaram maconha, cocaína e vários medicamentos controlados no sangue da cantora que foi encontrada morta no dia 11 de fevereiro deste ano em uma banheira de hotel.
Mais um triste exemplo de que fama não traz felicidade e de que drogas não preenchem os vazios que sentimos, só nos matam.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...