Advertisement

Facebook

Crime choca Arcoverde. Gerente da Madoska é brutalmente assassinada.

Um crime que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (05), chocou a cidade de Arcoverde.
A gerente da sorveteria Madoska Damiana Paz Rocha, 30 anos, foi morta pelo ex-namorado Lindonaldo de Lima , 20 anos, conhecido como " foguinho".
Segundo informações da polícia, a gerente e o ex namorado brigaram parte da noite e no meio da confusão o meliante disparou quatro tiros contra Damiana que culminaram na sua morte.
Segundo a família, Damiana já havia prestado queixa do ex-namorado, devido as constantes ameçamas advindas de Linsonaldo no seu trabalho, na sua casa e até mesmo, através de telefone celular se passando por outros homens. A vítima chegou a ligar para amigos e parentes informando da presença do bandido no seu apartamento e das ameças com arma de fogo, mas quando a polícia chegou ao local o pior já havia acontecido. O bandido após matar a gerente , se matou. Damiana morava na Rua Delmiro Freire, no centro da cidade. A perícia encaminhou o corpo da mesma para o IML de Caruaru. O corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores de Arcoverde, mas o enterro deverá acontecer em Jabitacá. Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...