Advertisement

Facebook

BOMBA! Polícia descobre laboratório de refino de drogas no centro de Arcoverde


Arcoverde porta do sertão está virando também paraíso das drogas. Os Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar descobriram após denúncia anônima na noite desta terça-feira (3) uma casa localizada no centro da cidade que era utilizada para refino e ponto de distribuição de vendas. 



Durante a operação quatro pessoas foram detidas, entre elas dois adolescentes, sendo uma garota de 14 anos e um jovem de 15 anos, além de Tiago Anderson Ventura, 25 anos, mototaxista na cidade e distribuidor das drogas. Bruno Gustavo Rodrigues da Silva, 19 anos, foi apontado pela polícia como um dos responsáveis pelo entorpecente. 


Durante a operação foram apreendidos 780 gramas de crack, 807 gramas de pasta base de cocaína,  812 gramas de cocaína refinada e 216 gramas de maconha. Também foram encontrados e apreendidos um revólver calibre 38 , três balanças de precisão e a moto do mototaxista.

Os menores apreendidos foram encaminhados para a Fundação de Atendimento Socioeducativo, já os maiores de idade , seguiram para o presídio de Arcoverde. 

Fonte: Polícia Militar/ Arcoverde Repórter

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...