Advertisement

Facebook

Atletas de Garanhuns brilham em Corridas no Fim de Semana


No último domingo, dia 22 de abril, a equipe de atletismo de Garanhuns, que conta com o patrocínio da Prefeitura, por intermédio da secretaria de Comunicação Social e Esportes, participou de duas Corridas em homenagem a Tiradentes. A primeira foi realizada na capital alagoana e a segunda, em Juazeiro da Bahia.

Na 28ª Corrida de Tiradentes, cerca de 800 atletas disputaram um percurso de 10Km, na Orla de Maceió. E o resultado não poderia ser melhor já que os três primeiros lugares do pódio foram conquistados por José Márcio Leão; Cícero Vieira e Alan Bizerra, respectivamente. No feminino, o primeiro lugar ficou para Miriam Farias e o segundo para Vera Lúcia.

Já na Meia Maratona de Tiradentes, em Juazeiro, 500 atletas participaram da prova que apresentou um percurso de21 Km. A equipe de Garanhuns levou 8 premiações. Destaque para Jair José que ficou com a 4ª colocação geral e Edson de Azevedo que disputou a competição na categoria Portadores de Necessidades Especiais, cruzando a linha de chegada em primeiro lugar.

O atleta Marcos Antônio Pereira marcou presença na Meia Maratona de Santo André em São Paulo e conseguiu estar classificado em 7ª lugar, numa disputa que reuniu 8 mil competidores.

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES – No feriado de 1º de maio, data em que se comemora o Dia do Trabalho, a equipe de atletismo de Garanhuns será dividida, a fim de que os desportistas participem das corridas em homenagem aos trabalhadores em Recife e em Aracaju.

Fonte: Prefeitura de Garanhuns

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...