Advertisement

Facebook

Servidores do Ministério Público de Pernambuco passarão por capacitação.

 

Será realizada na próximo semana, entre os dias 26 e 30 de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h, uma nova etapa do treinamento aos membros e servidores do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para utilização do sistema Arquimedes. Desta vez, a capacitação é dirigida para quem atua nas Promotorias de Defesa da Cidadania do Recife e nas Promotorias de Garanhuns (Agreste) e Arcoverde (Sertão)  A primeira etapa da capacitação está em andamento: começou no último dia 12 e segue até a próxima quinta-feira (22) para promotores e servidores das Promotorias Cíveis e Criminais do Recife e das Promotorias de Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho (Região Metropolitana), Palmares (Mata Sul), Salgueiro e Petrolina (Sertão).

A segunda etapa do treinamento começa na próxima segunda-feira (26) pelos servidores e membros das Promotorias da Infância e Juventude do Recife, na sala das promotorias na Rua Fernandes Vieira, 405, Boa Vista.

Da terça-feira (27) até a quinta-feira (29), a capacitação será no prédio Promotor de Justiça José Paulo Cavalcanti, na Avenida Visconde de Suassuna, no bairro de Santo Amaro. No dia 27, o treinamento será dirigido aos integrantes das promotorias de Direito Humano ao Transporte, Educação e Função Social da Propriedade Rural; no dia 28 para quem atua nas promotorias do Consumidor, Saúde e Tutela de Fundações, Entidades e Organizações Sociais. E no dia 28, para Meio Ambiente e Patrimônio Histórico-Cultural, Direitos Humanos à Pessoa Idoso e Habitação e Urbanismo. Na sexta-feira (30), o treinamento tem como alvo os que atuam nas Promotorias de Defesa do Patrimônio Público e será realizado na Rua 1º de Março, 100, 5º andar, Santo Antônio.

O treinamento em Arcoverde está marcado para segunda e terça-feira, dias 26 e 27, na sala das Promotorias de Justiça do município. Na quarta e na quinta-feira, dias 28 e 29, a capacitação ocorrerá em Garanhuns também nas salas das Promotorias de Justiça.
Segue abaixo tabela com a agenda dos treinamentos.

Promotorias
DATA

Recife - Infância e Juventude
26 de março
Recife - Cidadania, Direito Humano ao Transporte, Educação e Função Social da Propriedade Rural
27 de março
Recife – Consumidor, Saúde e Tutela de Fundações, Entidades e Organizações Sociais
28 de março
Recife – Meio Ambiente e Patrimônio Histórico-Cultural, Direitos Humanos à Pessoa Idosa e Habitação e Urbanismo
29 de março
Recife – Defesa do Patrimônio Público
30 de março
Arcoverde
26 e 27 de março
Garanhuns
28 e 29 de março

Informações: MPPE


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...