Advertisement

Facebook

São João de Petrolina terá 15 dias de muita festa.

 



O município de Petrolina anunciou as atrações que animarão os 15 dias de festa no São João da cidade. Na oportunidade, nomes de artistas locais e de renome nacional como Victor e Léo e Paula Fernandes foram confirmados.
A divulgação das atrações já confirmadas foi realizada pelo prefeito Júlio Lóssio. Presentes alguns dos artistas que animarão a festa como Ademário Coelho, Flávio Leandro, entre outros.
As atrações musicais que animarão o município de Petrolina tocarão de 16 a 30 de junho. Além de muito forró e nomes renomados da música brasileira, haverá neste ano outra inovação que será uma dos locais mais badalados do carnaval de Salvador, o Camarote Harém, que irá fazer parte da festa do São João do Vale. 

Parte da programação oficial, anunciada é: Joquinha Gonzaga; Dominguinhos; Flávio Leandro; Targino Gondim; Flávio José; Estakazero; Cangaia de Jegue; Seu Maxixe; Silvanno Salles; Gusttavo Lima; César Menotti e Fabiano; Paula Fernandes; Jorge e Mateus; Victor e Léo; Limão com Mel; Moleca 100 vergonha; Cavaleiros do Forró; Matruz com Leite e Saia Rodada. 
Amannda Oliveira

Postar um comentário

2 Comentários

  1. sou fautou as tres melhores banda de forro do momento avioes garota safada e forro pegado

    ResponderExcluir
  2. só faltou mala 100 alça e cimone e silmara

    ResponderExcluir

Comments

...