Advertisement

Facebook

Prefeitura de Garanhuns intensifica fiscalização de transportes na cidade.


A Prefeitura de Garanhuns, através da Autarquia Municipal de Transportes e Trânsito (AMTT), intensificou a fiscalização aos serviços de Transportes na Cidade. A medida tem como objetivo averiguar a veracidade das denúncias feitas por cidadãos que fazem uso dos transportes, visto que as reclamações vêm aumentando consideravelmente.

Segundo Enos Maciel, presidente da AMTT, os fiscais estão na Rua e pretendem coibir práticas irregulares cometidas tanto pelos motoristas dos coletivos, quanto pelos taxistas. “Nós buscamos o apoio da Empresas que prestam serviços aqui no Município, de forma que esses problemas estão sendo reduzidos gradativamente. É claro que existem locais, como por exemplo, feiras, que realizam a retenção de tráfego, sendo estes, os mais denunciados pela população. Nestes locais já estamos aumentando efetivamente a fiscalização, de forma que os transportes possam transitar dentro da Cidade, por todo o espaço, desde o ponto inicial até o ponto final, sem maiores transtornos”, destacou Enos Maciel.

Já quanto os serviços de táxis em Garanhuns, denúncias de usuários dão conta que alguns taxistas estariam deixando de acionar o taxímetro na presença do passageiro, ou mesmo não dispunham do equipamento em seus veículos. “Para que estas denúncias sejam averiguadas prontamente, já que não podemos generalizar de forma nenhuma tais irregularidades, é necessário que as denúncias sejam feitas com o horário e o código de cada veículo que o cidadão utilizou. De posse das informações a AMTT tomará as medidas legais que forem necessárias”, finalizou Maciel.

Os cidadãos que quiserem fazer alguma denúncia relativa ao sistema de Transportes regulada pelo Município devem entrar em contato com a Autarquia Municipal de Transporte e Trânsito, através do telefone: (87) 3762-3967.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...