Advertisement

Facebook

Prefeito de Arcoverde recebe moradores da Fazenda Santa Rita e afirma: "não haverão despejos"

Foto: Arcoverde de Todos

O prefeito de Arcoverde , José Cavalcanti Alves (Zeca), recebeu na manhã desta terça-feira (06), uma comissão de moradores da Fazenda Santa Rita, localizada na área do Distrito Industrial da cidade. 

Capitaneados pelo vereador Joel Filho, a presidente da Associação Lucilene de Almeida; o presidente dos trabalhadores rurais da agricultura familiar, Luiz Brasil e mais 6 representantes, estiveram reunidos com o prefeito Zeca Cavalcanti; o procurador municipal Dr. Pedro Melchior e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Wellington Araújo.

O prefeito deixou claro que mesmo a ação da justiça sendo favorável as famílais ali residentes, não havia por parte da prefeitura nenhuma ação de despejo e afirmou que existem 18 projetos de implantação de empresas para a aárea do Distrityo Industrial que não serão afetados com a localização das casas. Os moradores concordaram com os encaminhamentos dados pela Prefeitura e agora aguardam que todo o processo seja finalizado.

Nos próximos dias, técnicos da prefeitura frealizarão um levantamento topográfico do Distrito Industrial e redefinirão a área que será ocupada pelos moradores da Fazenda Santa Rita. Após o levantamento, um novo encontro será agendado para que o acordo enfim seja fechado. 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...