Advertisement

Facebook

O PLANO é fazer de Lajedo o maior município do Agreste Meridional. E de Garanhuns o que?


Em mais um vídeo que caiu no Youtube postado pelo Lajedo Agora, o irmão do prefeito de Lajedo Marcantônio Dourado , avisa a população : "Antônio João vai para Garanhuns, mas vai continuar a fazer com que Lajedo seja o maior município em todo o Agreste Meridional."

Em seguida Antônio João fez um discurso e bradou que mesmo fora da cidade continuará comandando o processo eleitoral na cidade. "Não brinque com seu amigo Antônio João nem com esse palanque aqui por que nós defendemos vocês aqui até a morte. Nós tamos aqui todos juntos unidos na defesa do interesse de Lajedo que é maior que a gente. Eu vou cumprir algumas missões, mas quem vai conduzir o processo político eleitoral desse município mesmo eu candidato fora daqui, quem vai tá aqui conduzindo, orientando, falando com governador, falando com presidente, do lado do meu prefeito Juvenal Inácio que vai assumir agora em abril é seu amigo Antônio João que eu não abro mão disso. Quem quiser ficar contra mim que fique eu não abro mão. Eu vou estar comandando pelo direito que vocês me deram."

Agora, cá pra nós: QUE MISSÕES SÃO ESTAS? ALÉM DE FAZER DE LAJEDO O MAIOR MUNICÍPIO DO AGRESTE MERIDIONAL , QUAIS OS PLANOS PARA GARANHUNS?

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...