Advertisement

Facebook

O Encontro Pernambucano de Empresas Juniores em Garanhuns.


Começou na noite de ontem em Garanhuns o Encontro Pernambucano de Empresas Juniores. Com a presença de aproximadamente 220 jovens empreendedores do Movimento Empresa Júnior - MEJ, assim como o prefeito do município Luiz Carlos de Oliveira, a primeira - dama Geni, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ornilo Luiz de Souza Lundgren Filho, o Coordenador do Curso de Administração em Marketing da FAGA Rogério Paiva , o Coordenador Geral da FAGA, Adriano Sena, Ana Paula Pereira, Presidente da Brasil Júnior, Igor Casteli, Presidente da FEJEPE, Flávio Vasconcelos, Coordenador Geral do Encontro e do jornalista Rodrigo Solano um dos finalistas do Programa Aprendiz Universitário.

O Prefeito Luiz Carlos abriu o evento falando a respeito das dificuldade enfrentadas pelos comerciantes com cargas tributárias, ressaltando em seguida, as caraterísticas econômicas, turísticas e culturais de Garanhuns e convidou os participantes do evento a conhecerem a cidade através de um City Tour disponibilizado pela prefeitura.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ornilo Lundgren, lembrou que Garanhuns concorria com outra cidade e agradeceu pela confiança e escolha para a realização do evento.

Ana Paula, Presidente da Brasil Júnior, agradeceu a receptividade que recebeu da cidade e destacou a importância do evento para empresas juniores.

Flávio Vasconcelos, Coordenador Geral do Evento, destacou que a parceria firmada com a prefeitura através de Ornilo foi fundamental para que Garanhuns fosse escolhida para a realização do evento.

Após a abertura, houve uma palestra com Rodrigo Solano, um dos finalistas do Programa Aprendiz Universitário intitulada: " Sua Essência para o Sucesso- Vivendo o Aprendiz", onde relatou a sua experiência no programa e da importância de não se ter medo de ser você mesmo e tão pouco de arriscar.


O evento está acontecendo e reúne empresários dos estados do Ceará, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Distrito Federal.

Após a abertura do evento, os participantes se dirigiram ao Bar Alforria onde puderam conferir um show com Ronaldo Cesar e a Tropicana.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...