Advertisement

Facebook

Notícias de Limoeiro

Limoeiro Sedia reunião para debater a interiorização do turismo

No próximo dia 19 de março, Limoeiro sediará uma reunião direcionada a debater a respeito da INTERIORIZAÇÃO DO TURISMO EM PERNAMBUCO. O evento acontece no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro.
o (FACAL) e será proferida pela diretora de Turismo do Estado de Pernambuco, Jane Mendonça. 
A palestra começa às 19:30 e terá a participação de alunos do curso de bacharelado em Administração de Empresas da FACAL.



Programa Saúde na Escola 2012 é lançado em Liomeiro


O Ministério da Saúde, lançou no último domingo (04), a Semana da Obesidade, uma iniciativa que visa à promoção e prevenção de educação em saúde através do Programa Saúde na Escola (PSE).
Em Limoeiro, a prefeitura através das secretarias municipais de Saúde e Educação está realizando uma ampla mobilização para a implantação do programa. Ao todo, 37 escolas da rede pública estão contempladas com o PSE e, precisamente, 18 estão diretamente realizando as atividades de educação em saúde, promoção e prevenção em saúde. Das escolas envolvidas, 29 são da rede municipal e 08 da estadual.

Na sexta-feira (09), a prefeitura realiza a abertura oficial do Program no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL), a partir das 8h30, com a participação de profissionais da área médica e da educacional, além de gestores públicos.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...