Advertisement

Facebook

Notícias de Arcoverde



A Secretaria de Ação Social de Arcovede realiza no período de  08 e 22 de março, a "Carava da Mulher - Vencendo o medo, conquistando o mundo"
O evento realizado em parceria a Odebrecht terá passeata pelo cento da cidade e por quatro bairros.

No dia 08 de março, à partir das 16h, acontece a passeata cuja concentração será na estação ferroviária, O movimento seguirá em direção a Praça da Bandeira, aonde acontecerão apresentações do Maracatu Batuque do Sertão e filarmônica Joaquim Belarmino Duarte.

As outras passeatas acontecem nos bairros do Sucupira (13/03), São Cristóvão (16/03), Boa Esperança (20/03) e São Geraldo (22/03). 
Durante as caminhadas nos bairros, a Secretaria de Saúde , estará dando orientação sobre  saúde, documentação civil, além de oficinas.O Cine Clube apresentará um documentário sobre Maria da Penha e exploração sexual.

Dentro das festividades, a Secretaria ainda lançará nesta terça-feira (06),  o concurso de frase com o tema: “Mulher”. O vencedor da melhor frase vai ganhar “Um dia de Princesa” ou príncipe. As frases devem ser entregues nas sedes dos Cras, PSFs ou Núcleos do pró-jovem até o próximo dia 19 de março.

Drama de Santa Rita, pode ter fim nesta terça-feira

Foto: Divulgação Internet

O prefeito José Cavalcanti Alves (Zeca), reuni-se nesta terça-feira (06) com uma comissão representando os moradores da Fazenda Santa Rita, localizada na área do Distrito Industrial de Arcoverde. Os moradores que swerão acompanhados pelo vereador Joel Filho (PSD) ocupam há aproximadamente de 23 anos, cerca de 28 hectares de terra 
da Fazenda Experimental para a construção do Distrito Industrial.

As famílias pretendem fazer com que o prefeito lhes dê oficialmente a posse das terras.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...