Advertisement

Facebook

Loja garanhuense se destaca em prêmio nacional de gestão


 

Vencedora na etapa estadual – categoria Comércio – do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil 2011), a Loja Bambino, de Garanhuns, recebeu o selo nacional do reconhecimento, no último dia 23 de março, em Brasília.
A premiação é uma realização do Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), para incentivar a melhoria da qualidade da gestão nos pequenos negócios. As MPEs finalistas foram avaliadas por 66 examinadores voluntários, que atestaram a qualidade da gestão, capacidade empreendedora do empresário e resultados alcançados por essas organizações a partir da implantação do Modelo de Excelência da Gestão (MEG) da FNQ. Ao todo, a edição 2011 do MPE Brasil contou com mais de 58 mil empresas e bateu recorde de participação, com 32 mil candidatas preenchendo o questionário de autoavaliação da gestão, número 43% superior ao do ano passado.
As empresárias Kátia Cavalcanti e Terezinha Cavalcanti que voltaram esta semana, de Brasília, não esconderam a satisfação pela conquista. “Nunca pensei que poderíamos chegar tão longe. A meta agora é cada dia melhorar a gestão da nossa loja, para alçarmos vôos mais altos, sempre buscando a eficiência em atender nossos clientes”, afirmou Kátia.
“É a realização de um sonho, eu e Kátia batalhamos muito para que a Bambino cresça cada dia mais. E esse reconhecimento nacional mostra que estamos no caminho certo” disse satisfeita Terezinha Cavalcanti.
Informações: Jaqueline Menezes

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...