Advertisement

Facebook

João Dourado é repudiado por comentários em Garanhuns


Após já ser de conhecimento dos garanhuenses o lado avesso do prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado (PSB), que fez comentários agressivos à vida particular do ex-vereador Givaldo Calado de Freitas (PSB), a população de Garanhuns se mobiliza e repudia a postura do lajedense, que figura como autor de declarações impertinentes e descabidas, que vieram à tona através da imprensa e blogs da cidade, tendo em seguida sido veiculado material, em áudio, em que são claros os ataques de Dourado à reserva moral, empresarial e familiar de Givaldo.

Esse comportamento do prefeito causou muita revolta a inúmeros garanhuenses. Alguns resolveram se pronunciar, publicamente, como foi o caso do advogado Edmar Ribeiro Dias. “No processo político, por vezes, é natural que haja ataques. Entretanto, estes ficam no campo político. Agora, invadir a vida pessoal de um companheiro de partido e querer comprometer seu caráter e de sua família, é pra lá de postura de político nanico. Isso não se faz. É, definitivamente, lamentável.” comentou.

Já o ex-presidente do Sindicato dos Bancários de Garanhuns e Região José Sales, conhecido como “Criança”, testemunha a salutar conduta como chefe de família que Givaldo sempre teve e de excelente político e líder classista, já que Givaldo foi diretor daquele Sindicato, enquanto advogado do Banco Nacional da Habitação e Caixa Econômica Federal.

“Desconheço totalmente as acusações dirigidas à sua vida pessoal. Isso é um absurdo! O que sei é que ele [Givaldo] sempre foi muito bem casado com Dona Emília, e conseguiram formar todos os filhos [Givaldo Filho, Germana e Giovanna], inclusive dois com mestrado nos Estados Unidos. Quero aqui registrar a minha indignação e prestar a mais solidariedade a Givaldo Calado de Freitas, porque sempre vi na pessoa dele um cidadão de bem a toda prova, e homem público exemplar”, depôs.

Já o Deputado Estadual Izaías Régis (PTB), ao também recriminar a postura do lajedense, em nota, foi solidário a Calado de Freitas e disse que o prefeito precisa dar explicações para seus companheiros de partido e para a cidade sobre os comentários infelizes.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...