Advertisement

Facebook

A inauguração do novo prédio da Câmara de Vereadores de Garanhuns


A inauguração do novo prédio da Câmara de Vereadores de Garanhuns reuniu na noite de ontem (09), a nata da política municipal e estadual.
Presentes diversos ex-vereadores de Garanhuns, prefeitos do agreste meridional, além dos deputados estaduais Claudiano Filho (PSDB) e Sílvio Costa Filho (PTB) e os deputados federais Sílvio Costa (PTB), Inocêncio Oliveira, Jorge Corte Real e o senador Armando Monteiro Neto. Muitos representantes de classe também se fizeram presentes.
Todos os pré candidatos a prefeitura de Garanhuns com exceção de Paulo Camelo se fizeram presentes e se confraternizaram pelos corredores muitas vezes conversando sobre os acontecimentos da última semana.


Batizada com o nome de Casa Raimundo de Moraes, o novo prédio da Câmara de Vereadores é a mais moderna de Pernambuco. Orçada em R$ 1.161.757,28 a casa possui no primeiro andar 21 gabinetes de vereadores, além do arquivo , almoxarifado e sala de áudio.


No térreo, a Câmara vai contar com uma sala para as comissões, controle interno, recursos humanos, assessoria de imprensa, gerência administrativa , gerência financeira,contabilidade, gerência legislativa, assessoria jurídica, secretaria externa, cozinha, banheiros incluindo adaptados para pessoas com necessidades especiais e o plenário que terá capacidade para 250 pessoas, sendo 140 cadeiras.


Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...