Advertisement

Facebook

Inocêncio Oliveira : "Garanhuns é a cidade do futuro."

O Blog Falando Francamente esteve presente a inauguração do novo prédio da Câmara de Garanhuns e conversou com o Deputado Federal Inocêncio Oliveira que na noite de ontem (09), recebeu o seu 108.º título de cidadão.
Na conversa que teve com o blog, Inocêncio destacou a sua emoção em receber o título de cidadão de Garanhuns como uma prova do reconhecimento da cidade as ações desenvolvidas por ele em prol da mesma.
O deputado afirmou que foi o primeiro a liberar verba para a duplicação da BR 423 no valor de 23 milhões de reais, além de defender o Anel Viário na cidade e desatacou que: partir do momento que a duplicação da BR 423 for real Garanhuns será a cidade que mais crescerá em todo o estado."
Oliveira ainda falou sobre a importância de se ter profissionalizar o turismo em Garanhuns através de cursos e afirmou que " Garanhuns é a cidade do futuro, se eu fosse investir em uma cidade hoje , investiria em Garanhuns."

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Jonathas Cardoso Comenta....PUlitisacanagem de Garanhuns....
    Falando francamente digo... com esta qualidade destes políticos daqui de Garanhuns que futuro é este. Garanhuns esta em um buraco negro. O Grande Problema de Garanhuns é que os políticos de vergonha e que trabalhavam para Garanhuns crescer todos morreram. O que esta ai é o que tem de pior da nossa política. Garanhuns era uma cidade importante para Pernambuco. Hoje Garanhuns é MAIS uma cidade de Pernambuco. Garanhuns parou de crescer após o governo do ex-prefeito José Inácio Rodrigues. Neste Governo se implantou varias indústrias em Garanhuns, e os sucessores de “Zé Inácio” se encarregaram de não fazer nada para estas indústrias irem para outras cidades. Temos uma nova Casa Raimundo de Moraes confortável para nossos vereadores dormirem em “Berço esplêndido”, já dormiam e agora com salas climatizadas, agora que não fazem NADA. Garanhuns não tem Candidatos a prefeito, apenas vai ser um rodízio de politiqueiros oportunistas que não estão nem aí para Garanhuns, só interesse pessoal. Garanhuns vai ficar mais quatro anos no atraso. Garanhuns parou de crescer a muitos anos, ela esta inchada e doente na UTI da incompetência dos gestores antigos e atuais e os que vão assumir a prefeitura. Garanhuns a muitos anos esta uma cidade MORIBUNDA, com um corpo sem cabeça e esta sem direção. Estes politiqueiros de ocasião vão continuar destruindo Garanhuns. Não temos nada de novo, a história, o enredo e os personagens são os mesmos apenas uma nova eleição, ou seja, estamos ferrados mais quatro anos, atrás de Lajedo, Brejão, Cachoeirinha e Goiana que é bem menor que Garanhuns, mas tem Homens (político) de Vergonha. Os politiqueiros daqui fazem de tudo para desmanchar o que o outro fez só com o intuito de destruir e prejudicar Garanhuns. Vai “VALER APENA VER DE NOVO” esta novela mexicana?
    Jonathas Cardoso

    ResponderExcluir

Comments

...