Advertisement

Facebook

Garanhuns de olho nos movimentos de Antônio João Dourado


A Coluna Fogo Cruzado assinada pelo jornalista Inaldo Sampaio voltou a mencionar a candidatura do prefeito de Lajedo Antônio João Dourado a prefeitura de Garanhuns.
O assunto que já deu pano pra manga nos bastidores políticos, nas redes sociais e nas ruas da cidade, ganhou mais um episódio nesta terça-feira.
Segundo o jornalista o Partido Socialista Brasileiro- PSB havia anunciado que a candidatura de João Dourado havia se tornado inviável , uma vez que a sua língua solta o deixou em maus lençóis expondo o governador que diga-se de passagem, ainda não oficializou apoio algum.
Depois na mesma coluna, Inaldo afirmou que Antônio João renunciará no próximo dia 06 de abril, a presidência da Associação Municipalista de Pernambuco -AMUPE , assim como a prefeitura de Lajedo para se candidatar a prefeitura de Garanhuns.

Nas redes sociais o assunto continua entre os mais mencionados inclusive com imagens de Dourado e Eduardo sendo colocados como ditadores.

Na novela das eleições municipais de Garanhuns, muita água vai rolar, mas uma coisa é certa: o povo está de olho em cada passo de Antônio João Dourado e não deixa de cobrar do governador Eduardo Campos um posicionamento oficial.

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...