Advertisement

Facebook

A emoção de Izaías: " Esta cidade me deu tudo o que tenho."


Na noite de inauguração do novo prédio da Câmara de Vereadores de Garanhuns, repleta de políticos de todo o estado, além de comerciantes e população em geral, um personagem que sorria e conversava com todos nos chamava atenção, pelo semblante pensativo.

O deputado estadual Izaías Régis transpirava emoção na noite de ontem (09), emoção esta que transpareceu no momento do seu discurso de agradecimento pelo recebimento do título mais que merecido de cidadão de Garanhuns.

Izaías começou o seu discurso relembrando a sua chegada a cidade no ano de 1976, onde veio morar num quarto de fundo de quintal aos 12 anos, onde dormia numa cama de vento como chamou aquelas que antigamente quando sentávamos ela fechava. Relembrou da sua luta para crescer e afirmou : " Esta cidade me deu tudo o que tenho, uma família belíssima, amigos belíssimos e tudo o que construímos. Não admito que digam se quer que Garanhuns é feia. Eu estou emocionado!"

O deputado muito aplaudido afirmou já se sentir cidadão de Garanhuns desde que aqui chegou e que sentia orgulho da cidade.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...