Advertisement

Facebook

Em Arcoverde, Prefeitura convoca servidores para abertura de conta salário na CEF


A partir de março, os mais de 2.500 servidores da Prefeitura de Arcoverde vão receber seus salários na agência da Caixa Econômica Federal. A Prefeitura Municipal de Arcoverde passou a conta salário que era no Bradesco para a CEF e para isso está convocando os servidores ativos e inativos a comparecerem ao espaço cultural João Suassuna, na Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde-Aesa, a partir do dia 05 de março, das 8h às 15h, para o cadastro da conta salário da Caixa Econômica Federal.


É preciso, que os funcionários estejam munidos das cópias da Identidade, CPF e Comprovante de Residência.

A CEF já está encaminhando, nos próximos dias, o cartão da conta, para que, todos possam receber os salários de fevereiro nas agências do banco ou nas casas lotéricas. Para isso vão ter que liberar a senha e assinar os contratos.

“Possuímos cerca de 2600 funcionários ativos e inativos. Para facilitar e organizar o processo, o atendimento será realizado por secretaria.”, explica o secretario de administração, Aluíso Brito.

No dia 05, segunda-feira, devem comparecer os servidores das secretárias de Governo, de desenvolvimento econômico, de finanças, de turismo, de administração e estagiários.

No dia 06 (terça-feira), devem comparecer os funcionários das secretarias de obras e projetos especiais, de serviços públicos e meio ambiente, de agricultura e de secretaria de ação social.

No dia 07 a 09 é a vez dos funcionários da Saúde, que serão divididos pelas iniciais dos nomes. No dia 07, serão as pessoas com os nomes iniciados de A a I.; No dia 06, de J a M e no dia 09, de N a Z.

Os aposentados e pensionistas podem fazer o cadastro durante todos os dias de 05 a 09 de março. Já os retardatários, ficam para o dia 10, das 9 às 13h. Segue abaixo o calendário. Fique de olho!

Os únicos servidores que receberão seus salários ainda no banco atual serão os que recebem os vencimentos do Fundeb ( Educação ) e do PACS. Os salários de fevereiro destes servidores serão pagos ainda no Banco do Brasil. A mudança só ocorre com os salários de março. 


CALENDÁRIO DE ABERTURA DE CONTAS NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

LOCAL: AESA – ESPAÇO CULTURAL JOÃO SUASSUNA
HORÁRIO:08H ÀS 15H

DIA 05/03
SECRETARIA DE GOVERNO 
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
SECRETARIA DE FINANÇAS
SECRETARIA DE TURISMO
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
ESTAGIÁRIOS

DIA 06/03
SECRETARIA DE OBRAS E PROJETOS ESPECIAIS
SERVIÇOS PÚBLICOS E MEIO AMBIENTE
SECRETARIA DE AGRICULTURA
SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL

DIAS DE 7 A 9/03

SECRETARIA DE SAÚDE
      - DIA 07/03 - LETRAS: A a I
      - DIA 08/03 – LETRAS: J a M
      - DIA 09/03 – LETRAS: N a Z

DIAS 5 A 9/03

APOSENTADOS E PENSIONISTAS – FUMPREMARC
AESA/ESSA/CESA

DIA 10/03

RETARDATÁRIOS
   Hora: 09h à 13h

DIA 19 a 23/03
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - FUNDEB

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
CÓPIA DO CPF, RG E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

Fonte: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...