Advertisement

Facebook

Comemoração do aniversário do Recife terá desfile da Unidos da Tijuca.

Fotos: Divulgação/Internet

O aniversário da cidade do Recife comemorado no próximo domingo (11), vai contar com a presença da Escola de Samba Unidos da Tijuca e se apresentará no Marco Zero. O evento é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado de Pernambuco, através da Empetur, e a Prefeitura da Cidade do Recife.
A escola desembarca no Recife com cerca de 100 integrantes da Tijuca, entre comissão de frente, bateria, passistas, baianas, casal de mestre sala e porta bandeira e a Ala Mestre Vitalino mostrarão ao público pernambucano um pouco do que a escola desfilou na Sapucaí e fez sagrar-se campeã do Carnaval do Rio de Janeiro. Ainda dentro da programação das festividades, estão as apresentações do Galo da Madrugada, a Escola Gigantes do Samba e os compositores Belo Xis e Wellington do Pandeiro com uma homenagem a Luiz Gonzaga.
A festa tem início às 17 horas com as apresentações de Belo Xis e Wellington do Pandeiro. A partir das 17h40min, tem início um grande arrastão com Gigantes do Samba, Galo da Madrugada e Unidos da Tijuca. Os 150 integrantes da escola de samba pernambucana começarão o cortejo, seguidos do carro abre alas do Galo, encerrando com a Unidos da Tijuca. O cortejo sairá da Avenida Rio Branco, na altura do cruzamento com a Rua Mariz e Barros, rumo ao Marco Zero, onde todas as agremiações se apresentarão.
Amannda Oliveira  

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...