Advertisement

Facebook

Centro de Educação Física de Arcoverde será restaurado.


 
Foto: Rinaldo Marques/Alepe 

O Centro de Educação Física de Arcoverde, localizado no bairro do São Cristóvão será recuperado. A boa notícia foi dada pela Secretária de Esportes,  Ana Cavalcanti, na última quarta-feira (21).

O local abandonado as traças nos últimos anos , sendo dominado pelo desgaste e pelo tráfico de drogas e viciados, voltará aos tempos áureos A licitação para o início das obras deverá ser realizada no início do próximo semestre.  

A revitalização do complexo foi eleita como prioridade pelo governador Eduardo Campos para o ano de 2012, juntamente como o centro de esportes de Petrolina. Os editais licitação para os projetos dos dois espaços (Arcoverde e Petrolina) já foram lançados. Já os editais das obras devem sair em agosto.

Além da reforma das três quadras poliesportivas, o Complexo de Arcoverde - principal espaço para prática de esportes no município - também receberá novos equipamentos e a construção de uma piscina.

Além do deputado Júlio Cavalcanti, que é vice-presidente da Comissão de Esportes da Alepe, participaram da reunião os deputados Vinicius Labanca (presidente) e Zé Maurício (membro).

Informações: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...