Advertisement

Facebook

CDL, Íconi Informática e Seven realizam a Palestra: Informática na Gestão, Contábil e Tributária em Garanhuns

No próximo dia 15 de março a Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns em parceria com a Íconi Informática e a Seven realizam a palestra: Informática na Gestão, Contábil e Tributária.
O entendimento dos ditames tributários que tocam nas empresas comerciais, industriais e prestadoras de serviços. Como pagar menor tributo pode ser sinônimo de maior lucro, desde que a decisão não comprometa a legalidade do ato (sonegação) nem incorra em gastos administrativos.
O planejamento tributário deve ser incorporado ao planejamento empresarial, uma vez que de nada adianta reduzir tributos e aumentar as despesas com a manutenção contábil da empresa.
Palestrantes:
José Lindenberg Julião Xavier Filho (Consultor Contábil, Jurídico e Administrativo) e sócio da SEVEN Assessoria Empresarial. Formado em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências da Administração (FAGA), graduando em Ciências Contábeis pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (FAFICA), especialista MBA em Gestão Estratégica Avançada de Negócios pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Mestre em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e especializado em Planejamento Tributário pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
Professor concursado (2008) da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), onde leciona as seguintes disciplinas: Contabilidade Geral, Contabilidade de Custos, Matemática Financeira e Trabalho de Conclusão de Curso, sendo ainda orientador de planos de negócios e monografias.
Raimundo Barreto (Consultor em Informática na Gestão) e diretor da ÍCONI Informática. Técnico em Processamento de Dados e Análise da informação. Trabalha há mais de 22 anos com automação comercial, industrial e consultoria em Informática na Gestão. Experiência em criação de metodologia de ensino de Informática para Profissionais, desenvolvido para/em parceria com entidades tais como: FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, SENAI, SENAC, SEBRAE, CDLs, Associações Comerciais, Escolas e Franquias de Cursos de Informática de diversos estados do Brasil.
Informações: Texto e Fotos CDL

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...