Advertisement

Facebook

Após divulgação intensiva na internet de falsa programação do São João de Caruaru, prefeitura se pronuncia.

Nos últimos dias tem circulado no Facebook, uma imagem intitulada como Programação do São João de Caruaru 2012, mas nada foi anunciado pela gestão municipal que se sentindo prejudicada com a péssima repercussão das atrações anunciadas divulgou uma nota e pediu providências da procuradoria.

Confiram a nota na integra:

Mais uma vez a Prefeitura de Caruaru está sendo vítima de campanha mentirosa na internet. Agora o foco é o São João 2012. Desde ontem está circulando nas redes sociais uma falsa programação do São João, que inclui até uma logomarca – também falsa. Infelizmente, um veículo de comunicação caruaruense divulgou o boato durante esta manhã, sem nenhuma preocupação em checar os dados com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura e aumentando assim as especulações. A Prefeitura informa que NENHUMA atração foi confirmada oficialmente.

O Governo Municipal deixa claro que a programação do São João 2012 será lançada em uma coletiva à imprensa, como acontece todos os anos. A data da coletiva ainda não foi agendada pela Fundação de Cultura, porém, quando já houver esta previsão, todos os meios de comunicação serão devidamente acionados pela assessoria de comunicação oficial.

A Procuradoria do Município está buscando a identificação dos responsáveis pela falsa programação dos festejos juninos. 

O negócio é que a prefeitura de Caruaru não divulgou em momento algum atração.

Segue abaixo o post falso que circula na internet:

Vale salientar que nem tudo que se encontra nas redes sociais merece confiança. Fiquem atentos!!!

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...