Advertisement

Facebook

Guarda de Trânsito da DESTRA estaciona em lugar proibido e leitor flagra

Foto: Paulo Souto
O que acontece quando você estaciona em lugar proibido e tem o azar de ser flagrado por um guarda de trânsito?
A menos que você tenha uma boa desculpa ou seja amigo do mesmo, você provavelmente será multado. E se o infrator for o guarda de trânsito?
Isso mesmo! Um guarda de trânsito da DESTRA em Caruaru estacionou em lugar proibido e passou mais de uma hora conversando.
O flagra foi feito por Paulo Souto que nos encaminhou as imagens por e-mail, já que aqui você também faz a notícia.
Foto: Paulo Souto
Esse é o tipo de imagem que nos leva a perguntar: Quem fiscaliza os agentes?
Amannda Oliveira

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A título de esclarecimento,essa viatura é da guarda municipal e não do trânsito.Todavia,os guardas e os agentes tem a prerrogativa de parar e estacionar em local proibido quando em serviço.se estiverem insatisfeitos com o ocorrido reclamem com quem escreveu o código de trânsito!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezada Kelly, o nosso blog não é sensacionalista ou irresponsável. As fotos foram enviadas por um leitor e por sinal publicadas em vários espaços. Nós o publicamos por que é no mínimo um contra senso uma essoa que é paga para impedir que as pessoas estacionem em local proibido , ESTACIONAR EM LUGAR PROIBIDO. Vc deve ser agente pra ficar tão ofendida pela postagem, mas se não se enquadra no mesmo comportamento não tem por que. Mas reafirmo, é um contra senso um oficial pago para fiscalizar o trânsito parar em lugar proibido e ficar batendo papo, sem dar exemplo.

    ResponderExcluir

Comments

...