Advertisement

Facebook

Violência ! Professora do Colégio Santa Sofia é morta em assalto


A violência das nossas cidades fez mais uma vítima. 
Foi assassinada na noite deste sábado(25), a professora de História e Artes do Colégio Santa Sofia, em garanhuns, Cláudia Monteiro.

Segundo informações o crime aconteceu por volta das 20h, quando a professora se encontrava na calçada de casa e foi abordada por 02 homens encapuzados portando armas de fogo. Os bandidos tentaram adentrar a residência de Cláudia que reagiu a invasão e foi alvejada com vários disparos falecendo na hora.

O corpo da professora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal -IML, em Caruaru.


A professora Cláudia Monteiro era conhecida por sua simpatia cativante e por se envolver com muito amor nas atividades do colégio.
Querida pelos alunos e companheiros de sala de aula, a professora deixa o Santa Sofia de luto justamente em meio aos preparativos do centenário do colégio que acontece em setembro.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

3 Comentários

  1. E realmente uma perda muito grande, principalmente por se tratar de uma pessoa tao querida e adoravel como a professora claudia. Saudades. LUTO

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a violência não tem limites, pessoas de bem como a prof Cláudia, são tiradas do nosso convívio de uma maneira tão trágica, e lamento também por essa mãe que perdeu 2 filhas em tão pouco tempo! Que DEUS a proteja!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te abencoei tia Claudiinha, tenha sosego...Mais a justiça será feita co fé em Deus...
    LUTO

    ResponderExcluir

Comments

...