Advertisement

Facebook

Garanhuns Jazz Festival abre espaço para o Público Infantil


No período de 18 a 21 de fevereiro, a Cidade das Flores será palco de mais uma edição do Garanhuns Jazz Festival. Grandes nomes nacionais e internacionais compõem a grade de programação de um dos mais importantes festivais do gênero do País.

Nesta edição, o público que comparecer a Esplanada Cultural Guadalajara, poderá curtir também a terça-feira de Carnaval. É que este ano o evento foi ampliado em mais um dia. Além disso, o público infantil poderá participar mais uma vez do Jazz Kids, através de oficinas e palestras, formatadas especialmente para os pequenos.

      As atividades acontecerão no tradicional Hotel Tavares Correia, sendo promovidas pelos monitores do Hotel. “Queremos oferecer as crianças uma opção de música de qualidade”, destacou Giovanne Papaléo, coordenador e curador do Festival de Jazz.

     As inscrições para as oficinas e palestras terão início no dia 17, sendo realizadas na secretaria de Turismo. Podem participar crianças a partir dos 3 anos de idade. Todas as aulas serão realizadas no Hotel Tavares Correia e acontecerão aos sábados e domingos, das 14 às 16h e 30 mim. A secretaria de Turismo está localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...