Advertisement

Facebook

Detran inicia blitz em Arcoverde para recuperar impostos



Nos próximos dias, agentes do Departamento Nacional de Trânsito em Pernambuco, vão estar pelas ruas, cruzamentos e avenidas de Arcoverde. O objetivo é promover uma rigorosa fiscalização em todos os veículos que circulam pela cidade ( carros, motos, caminhões ) e identificar quem está em atraso com o IPVA ou com outro problema de documentação. 

Segundo Vlademir Cavalcanti, presidente da Arcotrans, uma equipe da autarquia, juntamente com uma carro e 3 motos do BPTran, vão estar juntos aos veículos de Dentran/PE neste trabalho de fiscalização. Além de ver toda a parte de documentação, a Operação denominada de "Ruas Seguras" também vai fiscalizar a mistura de álcool e direção, através de exames com bafômetros.  A fiscalização poderá ocorrer em qualquer hora, qualquer lugar, qualquer dia da semana. 

De acordo com informações preliminares do Detran/PE, em 2011 apenas 49,4% dos proprietários de veículos emplacados em Arcoverde pagaram suas taxas e impostos e estão com o IPVA em dia. Esse número representa R$ 538 mil de um total de R$ 1.090.000,00 (hum milhão e noventa mil reais ). Outro dado é quanto ao pagamento de multas aplicadas em 2011 e que já deveriam terem sido pagas. Cerca de 70% dos motoristas infratores não pagaram suas multas. Eles também serão alvos da fiscalização.

Fonte: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...